quinta-feira, 23 de abril de 2009

Friboi contrata 685 e amplia produção em Mato Grosso

Por.AE
A JBS Friboi informou hoje que irá contratar 685 funcionários para ampliar a produção na unidade de Barra dos Garças, em Mato Grosso.

De acordo com nota divulgada nesta quarta-feira pela empresa, a capacidade de abate da unidade deve passar de 1,5 mil cabeças de bovinos por dia a 2,5 mil cabeças ao dia, para atender ao mercado interno e a clientes na Europa, África, Oriente Médio, Rússia e Hong Kong. Com essas contratações, o número de empregados do Friboi em Barra dos Garças passará dos atuais 1.086 para 1.771 colaboradores. O frigorífico está presente no município desde 1997.....

Esse é o terceiro anúncio de admissões anunciado pelo Friboi desde o agravamento da crise no setor de frigoríficos. Com grandes empresas enfrentando dificuldades para manter as suas atividades operacionais, como é o caso do Independência, companhias que estão em boas condições financeiras estão ampliando a capacidade de abate, a fim de atender a demanda que deixou de ser atendida por seus concorrentes .
Em março, o Friboi comunicou a contratação de 887 empregados em Barretos (SP) e no início deste mês informou que outros 214 funcionários estavam sendo admitidos para trabalhar na unidade de Vilhena, em Rondônia. Ao todo, o Friboi contratou 1.759 funcionários nos últimos dois meses. Até o fim do primeiro semestre de 2009, a empresa afirma que o número de novos postos de trabalho pode chegar a 5 mil.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS