sábado, 25 de abril de 2009

Policia Militar de Campinápolis de casa nova.

Por P.C Junior
25 Abril 2009.

O destacamento da Polícia Militar de Campinápolis recebe reforma e ampliação para melhor servir e proteger a população local.

O Vereador Lucas Mayron conferiu de perto essa obra e gostou dos investimentos feito no núcleo da Polícia Militar de Campinápolis.

Agora a polícia contará com maior contingente e recebeu investimentos como ampla reforma e ampliação em sua área física.
Em entrevista ao site Campinápolis News, o Comandante do Núcleo de Policia Militar de Campinápolis-MT :Wilmar Paulo da Silva falou a respeito dos investimentos “agora com estes investimentos a polícia está preparada para trabalhar com mais eficiência nas ruas e melhor atender os anseios da nossa querida população de Campinápolis.”

O parlamentar disse estar satisfeito com os investimentos enviados à Polícia Militar de Campinápolis. ”A polícia agora terá mais condições de dar segurança e atenderá com mais eficiência toda a população Campinápolense quero ser parceiro de nossas policias tanto Militar como Civil e estarei sempre a inteira disposição..”

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS