domingo, 19 de abril de 2009

Maurição só entra na disputa se for para o Governo do Estado

De Água Boa/Alline Marques - Olhar Direto
19 Abril 2009

Maurição não quer legislativo e coloca nome para governo em 2010.

O prefeito de Água Boa e proprietário da Estância Bahia, Maurício Tonhá (PR), colocou seu nome a disposição do partido para a disputa ao Governo do Estado e diz que não tem afinidade com o Legislativo. Questionado sobre a candidatura, Maurição, como é conhecido brinca: “eu queria ser presidente da República, mas por enquanto coloquei apenas meu nome para governo do Estado”.

O problema é que seu partido está com excesso de nomes, porém depende ainda do governador Blairo Maggi (PR), cotado para ser candidato ao Senado. O fato é que pelo arco de aliança se o PR lançar candidatura para Senado, o cabeça de chapa deverá ser de outro partido, pois não há espaço para duas majoritárias.
Porém, o republicano nega que esteja fazendo campanha ou articulações para viabilizar sua candidatura. “Coloquei meu nome a disposição do partido, mas não estou fazendo campanha. Se for para acontecer, tem que ser algo natural”, declarou em entrevista durante o Mega Leilão da Estância Bahia.
Maurição declarou que está preocupado em melhorar a qualidade de vida da população da Água Boa e se propôs a fazer uma gestão diferenciada. A idéia é transformar o aspecto sócio-cultural dos moradores, investindo principalmente em educação e não só em obras.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS