quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Wilson tira 15 dias de férias e Galindo assume prefeitura

Fonte: Rd News
Por Patricia Sanches
16-Dez-2009


Prefeito Wilson Santos (PSDB)
  O prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) vai tirar férias de 21 de dezembro a 5 de janeiro para viajar com a família. O destino de Wilson deve ser as praias nordestinas. Ele quer aproveitar os 15 dias de folga para esquecer os problemas que enfrentou em 2009. No lugar do tucano, fica o vice Chico Galindo (PTB). Esta é a primeira vez que ele assume o posto oficialmente devido a férias ou licença de Wilson.

   Após se reeleger em 2008, o tucano enfrentou um ano difícil, cheio de altos e baixos. As obras do PAC, principal plataforma eleitoral, se transformaram em um verdadeiro pesadelo. Foram vários relatórios da Controladoria Geral da União, adequações nos projetos executivos que apresentavam sobrepreço e, por fim, foi deflagrada a Operação Pacenas, que culminou no embargo de todas as obras. Pessoas ligadas a Wilson dizem que tantos problemas fizeram com que o prefeito tivesse crises de gastrite nervosa.

  Como se não bastasse o PAC, veio a greve dos médicos. Eles “cruzaram os braços” por mais de 70 dias e fizeram com que a imagem do prefeito cuiabano se desgastasse ainda mais. A poucos dias do Natal, o tucano vive um clima mais tranquilo. Aprovou o PCCS dos médicos, ofereceu reajuste à categoria e parece que agora o PAC vai desempacar. Apesar dos bons presságios, 2010 deve ser um ano complicado, afinal haverá eleições para governador, senador, deputados estadual e federal. O prefeito é pré-candidato ao governo e pode deixar a cadeira no Palácio Alencastro em abril. (Patrícia Sanches)

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS