segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dia do Evangélico: supera as expectativas e entra para História, diz vereador Lucas



Campinapolis News
Por Frederico Arthur com Benier Marcos
14-Dez-2009


DIA DO EVANGÉLICO 2009, MOVIMENTA CAMPINÁPOLIS. E O POVO DE DEUS DECLAROU "CAMPINÁPOLIS É DO SENHOR JESUS".


Neste dia 13 de dezembro de 2009 aconteceu em Campinápolis o maior evento interdenominacional da história do município. O evento coordenado pelo vereador Lucas Mayron começou com uma manhã evangelística no sábado, dia 12, onde uma equipe de cada igreja evangélica de Campinápolis, das que estão participando do evento, saíram pelas ruas passando nos lares e nos comércios da cidade com o intuito de convidar os moradores da mesma para o evento, que foi marcado por uma grandiosa e longa carreata no domingo a tarde e pelo culto durante o período noturno do dia 13.

A CARREATA


































Mais de 50 carros e 40 motocicletas estiveram na carreta.

Neste domingo, dia 13, foi realizada uma grande carreata em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico, projeto de lei nº 870/2009 de autoria do vereador Lucas Mayron. O evento teve início às 17h com saída em frente ao parque de exposições Nazin Jamal. Centenas de pessoas estiveram participando do movimento Góspel..

A carreata passou pelas principais avenidas da cidade, cartazes com dizeres bíblicos foram levados às ruas. O vereador Lucas Mayron ia a frente da carreata, convidando as pessoas para participarem movimento evangélico. O mesmo ainda apregoava a palavra de DEUS pelas ruas da cidade. Vale ressaltar que o vereador acima citado fazer parte deste grupo que compõem 25% da nação brasileira.

A carreta contou com mais de 50 carros além das motocicletas que faziam frente ao movimento.

O principal objetivo do evento é conhecer a fundo o significado real da união retratada pelo Salmista Davi, no Salmo de numero 133 e versículo 1. Além de promover a cooperação mutua dos fieis que compõem o Reino de DEUS.

O CULTO

O culto foi realizado nas dependências da igreja Assembléia de Deus ministério Madureira, onde o Irmão, vereador, idealizador e organizador do evento, Lucas Mayron, dirigiu o Culto que comemorava a referente data.

A Igreja que abriu o evento foi a Igreja Universal do Reino de Deus que foi representada pelo obreiro Benier Marcos, doravante o tempo que a denominação teve, o obreiro concedeu a oportunidade ao jovem cantor, Marcio Prudente, que o mesmo louvou ao Senhor com um belo hino.

Segundo o Obreiro Benier Marcos, representante da IURD, é de grande relevância a união das Igrejas coirmãs, para que este tipo de evento venha atender acontento as expectativas de todos. “Pois, isto só vai agregar valores na próxima realização do Dia do Evangélico, a união faz com que o povo se torne mais forte”. Ponderou obreiro. Durante a sua apresentação o ministro do evangélico ainda parabenizou o vereador Lucas Mayron pela a louvável idéia e atuação defendendo o povo de DEUS.

Em seguida o vereador Lucas concedeu a oportunidade a Igreja de Deus no Brasil, no seu espaço de tempo a denominação entoou corinhos e hinos de louvor e adoração sob o comando do Pastor Jean Carlos.

E dando seqüência na programação do evento Góspel a Igreja Evangélica de Campinápolis - MEUDIA recebeu a oportunidade, e após apresentar alguns louvores o Pastor Carlos seu representante ministrou uma palavra de ensino sobre a importância do evento, e ainda muito oportuno o ministro do evangélico ainda colheu do ensejo e lembrou do dia da Bíblia e em referencia cantou uma cação para ser fechar com chave de ouro, apresentação da vossa Igreja.

Logo após a Igreja Deus Conosco representada pelo então Pastor Divino Oliveira apregoou a palavra de Deus e ainda em tempo concedeu oportunidade ao pastor Antônio Gomes, que pertence à mesma denominação, que enalteceu o nome do Senhor com belas canções.

O evento foi encerrando pela a igreja hospedeira, que louvou a Deus com alguns corinhos e fechou o evento com a um ministração da palavra com o Pastor Presidente da AD de Campinápolis, Silas Rodrigues. O mesmo usou do tempo parabenizar o vereador Lucas Mayron, pela atitude de fé e coragem em defender os evangélicos. Ele ainda disse ao vereador, que Deus está muito orgulhoso dele, por tomar tal atitude.
Veja as fotos que marcaram o evento góspel:
























 Fotos: Frederico Arthur e Kacio.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS