sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Site Agua Boa News é o melhor de àgua boa

Campinápolis News
Por Kassu com adaptação de Benier Marcos
18-Dez-2009


Água Boa - A AGVPPEL e TV Vale realizaram na noite de ontem (17.12) nas dependências da Associação Atlética Água Boa a Cerimônia de Entrega dos Certificados do 1º Prêmio Quality Água Boa 2009. Na cerimônia foram premiados as Empresas e Profissionais Liberais que mais se destacaram durante o ano de 2009.


Segundo os organizadores a solenidade superou as expectativas com o comparecimento em massa dos agraciados ou representantes.


O site Água Boa News foi agraciado como melhor site da cidade ( na foto Kassu com os filhos Max Weber  e Michel  Franck). De acordo com a equipe do ABN, eles sentem honrados na responsabilidade por ter sido escolhido como melhor Site. “É um sinal que estamos caminhando no sentido certo e com certeza essa avaliação traz um combustível vigoroso para em 2010 sermos muito melhores”. Ponderou o redator chefe do site, kassu. E ainda disse. “Na verdade estamos  aprendendo. Erramos muito, tentando acertar. Consideramos até agora como um alicerce. Com certeza com a preferência de vocês leitores a empresa Água Boa News Comunicação LTDA será muito maior e mais eficiente. Queremos dividir esse mérito com os nossos os leitores, também aos colaboradores e patrocinadores, pois eles são os nossos sustentáculos”. Finalizou o ex-vereador e agora redator chefe do ABN.


 Após a cerimônia de premiação todos assistiram apresentação da dupla Luiz Carlos e Rafael que também foram escolhidos destaque como melhor Dupla sertaneja de 2009

Ver todas as fotos em eventos ou clicando aqui

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS