sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU PALESTRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINÁPOLIS

Campinapolis News
29 Agosto 2009
A prefeitura de campinápolis juntamente com a secretaria de saúde realizou na tarde de ontem dia 28, um encontro com os participantes do programa Controle do Tabagismo, foi realizado palestras para o publico presente o Enfermeiro Elon, foi um dos palestrantes neste encontro falou das conseqüências que o cigarro pode trazer as pessoas e como evita-lo, mostrou alguns vídeos referente ao tema do encontro.

A reunião contou com a presença da 1ª Dama Rocicleuda Rezende, Secretário de Saúde João Ailton Barbosa, Vereador Lucas Mayron, Assistente Social Mauro e publico presente.

Um evento de grande importância, em campinápolis este trabalho tem tido um ótimo resultado, várias pessoas já deixaram este vicio depois de participarem destes encontros.

Saiba um pouco o que é Tabagismo.

O tabagismo é o ato de se consumir cigarros ou outros produtos que contenham tabaco, cuja droga ou princípio ativo é a nicotina. A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que o tabagismo deve ser considerado uma pandemia, ou seja, uma epidemia generalizada, e como tal precisa ser combatido.

Enfermeiro Elon.

Publico Presente.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS