quinta-feira, 27 de agosto de 2009

DELEGACIA DA POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DE CANARANA RECEBEU VIATURA 0 KM

Campinapolis News
Por Kassu com assessoria
27-Agosto-2009
Delegados das doze regionais da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso reuniram a poucos dias para planejar as ações do segundo semestre de 2009. O município de Nova Xavantina (MT), sediou a segunda reunião dos regionais do ano. A abertura do encontro aconteceu, na noite de quinta-feira, 20, na escola Juscelino Kubitschek, da cidade, onde contou com presença de autoridades locais e da comunidade.

O diretor de interior da Polícia Civil, delegado Jales Batista da Silva, disse que os encontros têm sido uma oportunidade para os delegados conhecerem as regiões, que segundo ele, é de fundamental importância para o desempenho da função. “Queremos com esses encontros fortalecer o aporte administrativo operacional para trabalhamos de forma mais coesa”, pontuou.

Conforme Jales, a instituição caminha para uma polícia moderna que age de forma proativa no enfretamento da criminalidade. Outro ponto destacado pelo diretor foi a necessidade de estreitar a relação com a comunidade, por meio do policiamento comunitário, buscando aumentar a confiança e a sensação de segurança das pessoas. “Precisamos construir uma polícia unida com delegados engajados no desempenho de trabalho. A intenção é padronizar a forma de atuação”, frisou Jales Batista da Silva.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS