terça-feira, 25 de agosto de 2009

Daltinho visita sete municipios do Araguaia e reforça base política

Campinapolis News
THIARA RAQUEL PRADO- Assessoria de Gabinete
25-Agosto-2009
O deputado Adalto de Freitas (PMDB), o Daltinho, esteve em visita a sua base política em sete municípios neste final de semana. A programação começou na sexta-feira (21) em Campinápolis, quando o parlamentar participou de uma reunião com o prefeito Altino Vieira de Rezende Filho (PR) e representantes das Policias Militar e Civil, além de militantes do diretório do PMDB municipal. Na reunião, foram discutidos os assuntos sobre a segurança do município e também a reestruturação do partido no município.

Daltinho lembrou que é grande o índice de assaltos ocorridos na região e que a Policia não tem estrutura suficiente para combater as ocorrências. “Precisamos implementar ações de segurança para o município”, destacou Daltinho

Em Nova Nazaré o parlamentar foi recebido pela prefeita Railda de Fátima Alves (PPS). Durante a reunião, Daltinho ouviu as solicitações da população e se comprometeu em cobrar das autoridades responsáveis a federalização da MT- 326 como também sua pavimentação. Dentre outros assuntos abordados, a Ponte sobre o Rio das Mortes (15 km distante do município), pavimentação das vias urbanas, liberação de recursos da Funasa e regularização fundiária.

Nos municípios de Nova Xavantina e Canarana o deputado se reuniu com lideres do PMDB para tratar sobre a reestruturação do partido nesses municípios.

No sábado, o prefeito de Querência, Fernando Gorgen (PR), recepcionou o deputado Adalto de Freitas que participou da 4ª Expoquer (Exposição Agropecuária de Querência).

Para encerrar o roteiro de visitas, Adalto de Freitas participou do Festival de Pesca de Cocalinho e em Água Boa realizou reunião com secretários e lideranças do PMDB no município.

Mais Informações: Thiara Raquel Prado-Assessoria de Gabinete/AL ou no fone: (65) 3313-6755/ 8442-5257/ 9986-2526

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS