terça-feira, 25 de agosto de 2009

Presidente da Câmara esclarece acusações sobre pirataria

Campinapolis News
Agência da Notícia
25-Agosto-2009

A Presidente da Câmara Municipal de Confresa Laiza Masson (PPS) em entrevista exclusiva ao Jornal Agência da Notícia afirmou nesta segunda-feira não ter envolvimento com rádios piratas. A entrevista se deu devido a comentários de que a mesma seria proprietária de uma Rádio Pirata na cidade. “Não sou proprietária de Rádio Pirata, a única ligação que tenho é que no passado trabalhei como locutora e contato comercial em rádio sem autorização de funcionamento, mas hoje atuo somente com comerciais de carro de som, promoções de eventos e como Presidente da Câmara”, explicou Laiza.

Outra questão que a Presidente explica é que o fato de ter vários comerciais gravados com sua voz circulando inclusive em rádios clandestinas se deve a preferência do comércio. “A única coisa que faço é gravar o comercial e esse comercial é enviado pelo cliente que me contrata para fazer a veiculação e não tenho responsabilidade se esse áudio circula em rádios piratas inclusive em outras cidades”, explicou.

Na última quinta-feira a Polícia Federal esteve em Confresa onde fez vistorias em locais suspeitos de estar funcionando rádios piratas já que em Confresa funcionam mais de uma. Sendo assim os Policiais estiveram no bairro Vila Nova onde averiguaram algumas casas da Rua Laurindo dos Santos na tentativa de apreender equipamentos de rádio. Uma das casas averiguadas pela Polícia Federal foi a da Presidente da Câmara. “Os policiais tinham em mãos um mandado de busca e apreensão, portanto entraram em minha casa, fizeram a averiguação e recolheram um computador, microfone e alguns equipamentos que utilizo para gravação de propagandas volantes e comerciais em geral, mas é importante ressaltar que esses equipamentos nada tem haver com rádio pirata e sim de propriedade particular”, disse a vereadora.

A Presidente também faz questão de desmentir boatos que surgiram de que a Polícia Federal teria mandado de prisão. “É importante deixar bem claro que eu não estou fugindo da Polícia, não há mandado de prisão, e só não estive com os policiais porque no momento em que eles chegaram na minha casa eu estava fazendo visitas na área rural. Não faço nada criminoso, o único fator que me envolve nesses problemas de rádios piratas é como disse porque trabalhei em rádio pirata por mais de 5 anos, tirando esse fato nada mais me compromete”, disse a Presidente que está em Confresa e nesta semana estará em Cuiabá onde vai participar de um seminário de vereadoras juntamente com a Vereadora Iraide da Bhrama além de buscar alguns recursos juntamente a Sec. De Esportes do Estado. “Estou indo para Cuiabá, mas até o fim de semana estou de volta, as portas da Câmara estão abertas e estou pronta para qualquer esclarecimento, não tenho receio porque sei que não estou cometendo nenhum crime”, afirmou a Presidente.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS