sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Polícia Civil realiza operação “Agosto” no interior de MT

Campinapolis News
Fonte: Secom-MT
LUCIENE OLIVEIRA

28-Agosto-2009
As doze Delegacias Regionais da Polícia Judiciária Civil deflagraram, nesta sexta-feira, 28, uma operação integrada de repressão à criminalidade em municípios do interior do Estado. A operação “Agosto” é uma das ações planejadas no segundo encontro de delegados regionais, ocorrido a semana passada, em Nova Xavantina.

A ação promovida simultaneamente em todas as delegacias do interior conta com o apoio da Polícia Militar, em algumas regiões. Dezesseis pessoas já foram presas nos municípios de Jaciara, Alto Araguaia, Primavera do Leste, Novo São Joaquim e Diamantino.

Na regional de Diamantino, quatro pessoas estão presas por tráfico de drogas. Lá também foram apreendidos meio quilo de pasta-base de cocaína e armas de fogo. Nas cidades de Novo São Joaquim e Jaciara a polícia prendeu seis suspeitos por crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Nos municípios de Primavera Vera do Leste e Alto Araguaia seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em homicídios.

O diretor do interior, delegado Jales Batista da Silva, informou que os números são parciais e que podem subir até o fim do dia. “Essa é a primeira operação conjunta do segundo semestre para o combate a variadas modalidades delituosas”, disse.

Quando a operação "Agosto" terminar será divulgado o balanço da ação.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS