quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nesta segunda-feira, dia 31, a escola Couto Magalhães realiza “Dia da Família na Escola”.

Campinapolis News
Por Benier Marcos com assessoria
27-Agosto-2009

Acontece nesta segunda-feira, dia 31, na Escola Couto Magalhães “Dia da Família na Escola”. O projeto tem por objetivo que os pais dos alunos venham conhece de perto a onde os seus filhos estão estudando para que assim aja uma maior sintonia entre pais, alunos e unidade escolar.

E terá atividades voltadas a comunidade escolar, como: corte de cabelo, manicure, palestras ministradas por pessoas ligada a área da saúde e social, shows ao vivo por alunos e pais dos mesmos. É o dia da família na escola para mostrar a todos que a educação faz com a ajuda de todos vocês, e o mais importante é ver o interesse dos pais na vida escolar do seus filhos. È esperado um grande público, pois, a escola é a maior do município.

Em entrevista ao Blog CAMPINAPOLIS NEWS, o professor Welismar, falou um pouco da importância do evento. “ O projeto, Dia da Família na Escola, é de suma importância, pois em dias atuais nós educadores percebemos um distanciamento da comunidade (pais e responsáveis) em relação a unidade escolar. Os pais fazem parte da educação de seus filhos, nada melhor do que estar proporcionando um dia em que alunos e pais se sentem a vontade. É importante à participação deles no processo de ensino aprendizagem dos seus filhos, para que o mesmos tenha um futuro melhor e vejam o quanto os seus professores estão preocupados com seus futuros”. Ponderou o ilustre professor.

A comissão executora do evento, na pessoa do professor Welismar, tem a honra de convidar á todos os alunos e pais, para que os mesmos que venham juntamente com todos os que compõem a unidade escolar participar deste momento de grande importância na vida destes jovens.

O evento “Dia da Família na Escola” acontece nas dependências da própria escola. Nesta segunda-feira, dia 31, a partir dás 13:00 hs, na quadra poliesportiva da mesma.

Contamos com a vossa presença!

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS