quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novo São Joaquim se prepara para etapa do Estadual de Pesca

Campinapolis News
Secom
27-Agosto-2009
Bandas locais, regionais e até uma nacional prometem muita animação durante os dias 4 a 7 de setembro em mais uma etapa do 6º Campeonato Estadual de Pesca (CEP), desta vez no município de Novo São Joaquim (438 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com a prefeitura local, a cidade já se prepara para o 6º CEP, que acontecerá junto ao 4º Festival de Pesca do Município.

A largada do 6º CEP será no Rio das Mortes – rio que hospeda cachoeiras de deslumbrar os olhos de quem as contempla. A concentração das equipes será às 7h, com largada prevista para as 8h. A estimava é de que 100 equipes participem da pescaria. As inscrições para a pescaria e torneios já podem ser feitas na Prefeitura de Novo São Joaquim.

Além da animação, que ficará por conta da dupla Breno Reis e Marco Viola, e da banda Sensação do Forró, haverá também shows nacionais com as bandas Tem Que Ser e a dupla Maida e Marcelo, do Estado de Goiás. Além da pescaria, o público poderá participar dos torneios de futebol, vôlei e truco, lembrando que haverá premiação para todas as modalidades.

O público poderá desfrutar ainda das barracas de alimentação, artesanatos e das campanhas educacionais em saúde, com parceria dos alunos de Biologia da Unemat.

A premiação será uma moto para a primeira colocado, um barco de alumínio para a segunda colocada, uma carretinha para a terceira e um kit de pesca para a quarta e quinta colocadas. O 6º CEP é uma realização da Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), em parceria com os municípios. Para mais informações, ligue (66) 3479 1158, falar com Handeburgo.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS