sexta-feira, 28 de agosto de 2009

LUCAS MAYRON DIZ QUE SERÁ REALIDADE TELEFONIA EM CAMPINÁPOLIS

Campinapolis News
Assessoria do Vereador
28-Agosto-2009

Capa do movimento "Estamos esquecidos queremos telefonia celular"

Os munícipes se lembram de quem desencadeou este movimento “Estamos esquecido queremos celular”, foi o Vereador Lucas Mayron.

Lembramos das inúmeras viagens que o parlamentar fez para requerer (reivindicar) a implantação do telefone móvel em Campinápolis. Cuiabá, Brasília, Barra do Garças, Goiânia e entre outras foram as cidades que o vereador desbravou para conseguir o tão sonhado e desejado celular para o seu município.

Aqui no Blog Campinápolis News, postamos inúmeras matérias do vereador lutando pelo celular. Vamos citar algumas matérias tituladas (em relação à busca da telefonia móvel), “como: “Vereador Lucas Mayron Questiona a operadora TIM”. Vereador Lucas Mayron lança na Rádio atividade FM, a Campanha estamos esquecidos queremos telefonia celular”.Vereador Jeremias Xavante, aderiu a Campanha”.Prefeito Altino Rezende reuniu com gerente da ANATEL, em busca telefonia móvel para Campinápolis”. “Senador Marconi Perillo adere ao movimento encabeçado pelo Vereador Lucas Mayron”.“ Vereador faz abaixo assinado nos comércios em da telefonia móvel”. Estas são algumas matérias intituladas na qual o parlamentar fez um clamor em prol da implantação do celular.

Podemos observar e tirarmos as nossas duvidas. Realmente quem tem créditos é aquele que busca, reivindica, recorre, clama pela obra de benfeitoria que beneficiara os seus conterrâneos não aquele que vem oriundo de outra cidade anunciando o que esta perto de acontecer?

Existe um ditado popular que contra fatos não argumentos?

Que nós não nos deixamos se levar (ludibriar) nos “titi” e rumores, mas sim na realidade, na convicção e na certeza. Pois daqui uns dias os munícipes serão contemplados com este beneficio.

Confira através destas imagens um pouco da trajetória traçada pelo o vereador Lucas na busca exaustiva pelo o celular.

Oficio da operadora TIm. Informando ao nobre parlamentar que Campinápolis será contemplando com o telefone celular.

Veja um video do vereador Lucas e senador Marconi Perillo...

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS