quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Vereador Lucas se prepara para mais edição do show de talentos

Campinapolis News
Por Benier Marcos
26-Agosto-2009

O evento que é sucesso em Campinápolis, está de volta! Show de talentos. Em todas as suas edições o evento arrastou centenas de pessoas, contou com uma programação eclética, com varias brincadeiras e apresentações. Para que assim o mesmo viesse á atender a contento todo o seu público, e por conseqüência agradar todos os estilos e gostos.

Com as diversas realizações do Show de talentos, podemos perceber que o projeto visa descobrir os talentos escondidos da galera. E sem perde o foco, o evento cultural mantém o seu objetivo maior que é valorizar as crianças e os jovens, que por sua vez precisa de uma iniciativa (ou um apoio), e é isso que este evento acrescenta na vida dos munícipes, um intenso apoio.

Os participantes já estão preparando diversas apresentações, para esse dia, vai ter de tudo: corrida de saco, queda de braço, danças, futebol de rua, apresentações musicais em todos os estilos, como: Góspel, Forró, Sertanejo e é claro um Show de Humor há parte. Afirmou um dos organizadores o Secretario de Turismo Fabio Costa.

Seja nas pessoas assobiando pelas ruas, nos chuveiros, ou, até mesmo nas escolas, a música sempre está presente no nosso meio. Mas, é no tradicional Show de Talentos que a população tem a oportunidade de mostrar suas habilidades musicais e humorísticas.

O Show de talentos é um projeto idealizado e promovido pelo o Vereador Lucas Mayron, que abraçou esse setor tão carente em nossa cidade. O evento visa descobrir novos talentos nas comunidades de Campinápolis, abrir espaço para nossos valores musicais, divulgar nossa arte e levar através da música entretenimento e cultura a uma população carente deste tipo de evento. O projeto será desenvolvido nos bairros da cidade, abrindo espaço para todas as manifestações artísticas e culturais das comunidades.

Mayron em entrevista falou um pouco do próximo “Show de talentos” que irá acontecer no mês seguinte, em setembro, Disse; “Estou providenciando tudo para esta próxima edição do Show de Talentos. Ainda não temos data, nem horas e nem dia definido, mas temos sim o local, será no Setor Zé Viola. O mais importante é que mantenhamos o nosso objetivo maior que é ver as crianças e os jovens longes da drogas, brigas ou até situações mais horríveis. Eu irei ter a preocupação de trazer ao palco vários tipos de atrações, para que assim possamos agradar o público de todas as idades e de todos os gostos. Ficou feliz pela dimensão e proporção que o evento esta tomando, mas fico mais feliz ainda quando as pessoas chegam até min e enaltece o projeto, isto é gratificante”. Ponderou o parlamentar, que vem desenvolvendo um importante trabalho social em Campinápolis.

A equipe do CAMPINAPOLIS NEWS estará fazendo a cobertura do evento e a população por sua vez vai marcar presença!

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS