terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Serys garante que só disputa Senado e revela que PT conversará com Mauro

Fonte: Agora MT
Por Redãção com OD
08-Dez-2009
“Não existe outro plano para as próximas eleiçõe que não seja o Senado. Se não der, não serei candidata a nada”, declarou a Rádio CBN (AM-590).

Sobre a reportagem da Folha de São Paulo, que noticiou que ela poderia disputar a Câmara Federal, com o deputado Carlos Abicalil (PT) sendo candidato a senatória, ela descartou esta hipótese. “Isso foi plantado para defender os interesses de algum grupo”, colocou.

A senadora esclareceu que ainda não existe uma definição sobre quem será o candidato do partido ao Senado, na chapa em que terá o vice-governador Silval Barbosa (PMDB), candidato ao Governo, e o governador Blairo Maggi (PR), ao Senado. Segundo ela, o diretório nacional do PT estipulou como prazo a primeira semana após o Carnaval para definir critérios de aliança e candidatura. “Tudo o que tem sido dito até agora pode ser diferente em maio ou junho do ano que vem”, colocou.

Mauro Mendes

Sobre a possível candidatura de Mauro Mendes (PSB) ao Governo do Estado em 2010, Serys condicionou a pretensão do empresário ao projeto do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) a presidência da Republica. “Se ele for candidato a presidente vai querer ter palanque nos estados", analisou.

Segundo a senadora, o PT não poderá desconsiderar uma candidatura ao Governo do PSB, já que a legenda faz parte da base aliada do presidente Lula. “O Mauro é uma liderança significativa em Cuiabá”, classsificou.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS