segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Flamengo é campeão e torcedores comemoram a conquista em Campinápolis

Campinapolis News
Por Benier Marcos
07-Dez-2009

Dezenas de flamenguistas invadiram as ruas da cidade, em Campinápolis, neste domingo à noite, dia 06, para comemorar o hexacampeonato brasileiro. Eles se saíram pelas ruas da cidade comemorando a façanha do time carioca e vibrando com a conquista.

Antes mesmo do início da partida contra o Grêmio, muitos torcedores já tomavam conta de bares, lanchonetes e da cidade. Houve grande concentração também no Bar da Jucelma, no centro da cidade, e em outros lugares, como nas lanchonetes de postos e nas próprias casas dos torcedores.

Mesmo com muita chuva os torcedores não desanimaram e foram para as ruas da cidade, comemorar o titulo tão suado e sofrido. Com bandeira e camiseta do time, muitos saíram em carreata. Faziam barulho e cantavam o hino do Flamengo.

Foi o Campeonato Brasileiro mais disputado da era dos pontos corridos. O rubro-negro carioca voltou a conquistar o torneio depois de 17 anos. Diante de um Maracanã lotado com mais de 70 mil pessoas, o time bateu o Grêmio por 2 a 1. Como vascaíno que viveu a experiência amargada da 2ª divisão, fiquei observando a comemoração dos rubro-negros de longe e sem demorar muito. Ainda bem que nenhum flamenguista me identificou por lá.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS