quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vereador Lucas Mayron reuniu com lideranças Evangélicas.

Campinapolis News
Por: Benier
Marcos

14-Maio-2009
Na ultima segunda-feira o Vereador Lucas Mayron e o Secretario de Turismo Fábio Costa, reuniu com as lideranças Evangélicas na Câmara Municipal para montar o cronograma de participação das Igrejas no 23º Aniversário de Campinápolis.

A reunião contou com a presença de vários lideres sendo: Pr. Divino dos Reis Aguiar das Assembléias de Deus Madureira, Pr. Jean Carlos da Igreja de Deus no Brasil acompanhado de sua esposa irmã Tita, Pr. Carlos da Igreja Evangélica de Campinápolis e o obreiro Benier Marcos da Igreja Universal do Reino de Deus.
O evento contará com a presença do Cantor Gospel Mattos Nascimento onde é esperado um grande numero pessoas vindas de varias cidades e regiões.
As Igrejas Evangélicas de Campinápolis estão se sentindo honradas pelo convite feito do então prefeito Dr. Altino, até então nenhum prefeito que administrou Campinápolis havia tomado esta iniciativa de abrir este espaço para as igrejas participarem e isto já acontece pelo segundo ano consecutivo, os pastores salientaram “só temos que parabenizar o prefeito por esta tão louvável atitude finalizou”.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS