quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vereador Lucas Mayron percorre zona rural e verifica estradas e pontes.

Por Campinápolis News
14 maio 2009


O vereador Lucas Mayron realizou vistorias nas estradas do município na manhã de quinta-feira. No levantamento foram diagnosticados alguns problemas nas pontes de algumas estradas que ligam a sede do município à zona rural que preocuparam o vereador a exemplo uma ponte na região do Assentamento Santo Idelfonso na linha de ônibus transporte escolar.

Em entrevista ao site Campinápolis News, o vereador disse que reconhece que o período das chuvas castigou as estradas, mas que algumas providências devem ser tomadas com urgência para resolução dos problemas. Ele encaminhará ofício ao Poder Executivo pedindo a solução imediata dos problemas e tem a certeza que será prontamente atendido pelo chefe do executivo.

O secretário de obras Alberto, apoiou a decisão do parlamentar e disse a nossa reportagem “vamos buscar recursos para resolvermos essas questões das pontes para toda essa região e atenderemos com certeza, o vereador e também nossos irmãos da zona rural”. Já o morador da região Sr; José (Zé Pretinho), disse que está admirado com o trabalho do vereador Lucas que apesar de jovem tem grande vontade de trabalhar pelo bem estar social de todos os munícipes e parabenizou pelo trabalho que está realizando no município.

No final o vereador Lucas agradeceu ao Sr. Zé Pretinho, morador da região que os recebeu e acompanhou neste levantamento. Sr. Zé Pretinho

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS