terça-feira, 12 de maio de 2009

A prefeitura Municipal está recuperando as estradas que ligam os municípios de Campinápolis a Novo São Joaquim .

Campinapolis News
Por Benier Marcos

A Prefeitura de Campinápolis e a Secretaria de Transporte continuam com o projeto Recuperação totais das estradas de todo o município. As equipes já estão recuperando a estrada que liga os municípios de Campinapolis a Novo São Joaquim. As próximas Estradas que vão receber as melhorias que o projeto oferece é a estrada que liga Campinàpolis ao distrito São José do Couto.
O projeto visa recuperar as estradas que liga o município as cidades vizinhas, já na área rural do município, será feitos alguns reparos. Secretaria Municipal de Transporte que é a responsável pelo patrolamento das estradas vicinais esta trabalhando. Com todas as máquinas necessárias para execução dos serviços.
O objetivo é dar condições de uma boa trafegabilidade aos moradores, caminhões de transporte de gados e do transporte escolar oferecendo estradas com condições trafegáveis e com segurança.
O secretário de Transporte, Lourival Tobias (Nego), explica que o projeto é muito importante para o município. Disse: "Recuperar nossas estradas nas vias para que se dado melhor condições para o escoamento da nossa produção, e já na zona rural do município a produção de matérias primas irá ter um enorme salto isto beneficiará o município.
A determinação do Prefeito Dr. Altino é que os serviços sejam efetuados com qualidade e eficiência. O prefeito parabenizou a equipe por esta se empenhando e fazendo com qualidade as recuperações das estradas para que haja maior durabilidade.
A equipe de 15 servidores municipais está à frente do trabalho. O término dos serviços está previsto para o final do mês.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS