domingo, 10 de maio de 2009

Madonna e Jesus pretendem fazer cerimônia de compromisso

Campinapolis News

11-Maio-2009



Madonna e Jesus: relacionamento parece ser mais sério


Parece que o relacionamento de Madonna com o modelo brasileiro Jesus Luz não foi apenas um amor de verão.

De acordo com o site "Pop Crunch", o casal pretende dar um passo à frente no relacionamento com a realização de uma cerimônia de compromisso. Ainda segundo o site, o ritual seria feito no Kabbalah Center, em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo uma fonte do jornal britânico "The Sunday Mirror", Jesus teria consolado e apoiado Madonna quando a tentativa da cantora de adotar a pequena Mercy James não deu certo.

Adoção polêmica

O pai de Mercy James, menina do Malauí que Madonna está tentando adotar, criticou o comportamento "amoral" da cantora. Em entrevista ao "Daily Mail", James Kambewa disse que quer criar sua filha, e que Madonna não seria uma boa mãe.

"Como uma mulher de 50 anos pode dançar quase nua no palco?", disse James, que também critica o fato de Madonna estar se encontrando com dois homens após o divórcio com Guy Ritchie. "Ouvi dizer que um deles tem menos da metade da idade dela. Isso é um escândalo. Como uma mulher normal se apaixona por um garoto que poderia ser seu filho?", continua o malauiense, referindo-se ao brasileiro Jesus Luz.

Com estes argumentos, James, que nunca encontrou a filha desde que saiu com a mãe da garota há três anos, tenta conseguir a guarda de Mercy. Ele chegou a escrever uma carta para advogados com o intuito de impedir que Madonna conseguisse a adoção.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS