quinta-feira, 14 de maio de 2009

Novo São Joaquim: Prefeito faz administração pífia

Por: Janio Gomes
15-Mai-2009

O prefeito do município de Novo São Joaquim (127 km de Nova Xavantina), Leonardo Farias (foto), está comprovando sua má administração junto ao poder executivo daquela cidade. Leonardo, descuidado, ou intencionado, mantém o site da prefeitura municipal fora do ar depois que o site NotíciasNX de Nova Xavantina começou a comparar as notícias do site com a realidade da cidade....
Leonardo é a principal decepção do Araguaia. Com um sonho de ser deputado estadual, Leonardo vem desagradando a população com sua metidez súbita, ao mostrar que o poder subiu para a cabeça.
Populares afirmam sua mudança radical. Apertos de mão, comprimentos, visitas, tudo era um sonho. Leonardo mostra sua verdadeira pessoa. Anda de carros caros com vidros fechados, com ar-condicionado ligado, como se fosse um rei intocável.
A população tinha uma imagem do prefeito como se ele fosse fazer o que Vanderley fez em Barra do Garças. O sobrenome não diz nada. O que diz, é o caráter, a honestidade e a hombridade.
O povo tinha um sonho (progresso), e esse sonho está difícil transformar em realidade. Já Leonardo tem um sonho (ser deputado), e esse sonho será impossível de virar realidade.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS