segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vereador Lucas Mayron está cumprindo agenda “No segunda com o Povo”

Campinapolis News
11-Maio-2009
Por Benier Marcos

Devido a reforma que acontece nas dependências do prédio da Câmara Municipal, o vereador Lucas Mayron teve a sua agenda comprometida e não pode atuar durante a manhã de hoje (11),mas pela a tarde recebeu em seu gabinete vários moradores da cidade como o senhor Luiz Horeste que a muito tempo reside em nossa cidade. Sr; Luiz em entrevista ao nosso a site elogiou o esforço que o parlamentar está fazendo para que as pessoas conheça de perto o trabalho do legislativo.

O Segunda com o Povo é uma iniciativa do vereador Mayron e é um projeto colaborativo que visa aproximidade do povo com o Legislativo, a onde todos são bem-vindos com reivindicações, sugestões e críticas.
O parlamentar falou com a nossa reportagem sobre o projeto que é “O Segunda com Povo” .O vereador acredita que medidas simples como esta, gera bons resultados e é essencial para o bom andamento dos trabalhos desses funcionários do povo. “O vereador tem que ir até o povo, mas o povo tem que saber onde encontrar o vereador” finalizou Mayron.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS