quinta-feira, 14 de maio de 2009

Silval promove reunião de Maggi e Jayme

SONIA FIORI
Da Reportagem

14-Maio-2009


Lorival Fernandes/DC
Vice-governador Silval Barbosa (PMDB) tem a missão de reunir Maggi e Jayme
O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) lidera no momento a difícil tarefa de selar entendimento entre o governador Blairo Maggi (PR) e o senador Jayme Campos (DEM). Silval já conseguiu sinalização positiva de Maggi para realização de reunião com o senador democrata. O próximo passo será convencer Jayme a participar do encontro.

De acordo com Silval, a intenção é conseguir reunir Maggi e Jayme para discutirem política “sem a interferência externa”. “Estou pronto para colaborar nesse sentido. Acho que o governador Blairo Maggi e o senador Jayme Campos têm que conversar diretamente e não ficar dialogando por intermédio da imprensa”, disparou.

Segundo ele, o chefe do Executivo estadual demonstrou total abertura para participar de encontro com Jayme. Silval buscará nos próximos dias assegurar a confirmação da disposição do senador democrata para participar da reunião. Mesmo ciente das críticas dirigidas pelo parlamentar ao governo republicano, Barbosa se mantém confiante sobre a chance de selar entendimento entre os dois líderes políticos.

Para o vice-governador, o DEM faz parte do rol de partidos que devem se unir em favor de um projeto para Mato Grosso. Silval é o nome do PMDB para disputar o governo nas eleições do próximo ano. No entanto, ele admite rever essa posição caso seja escolhido outro líder de chapa majoritária entre as legendas da base aliada.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS