sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vereador Lucas solicita do deputado Guilherme Maluf, Núcleo da PM para o Distrito de São José do Couto.

Campinapolis News
Por ANDRÉIA CRUZ com adaptação de BENIER MARCOS
04-Set-2009

Vereador Lucas, Deputado Guilherme Maluf e Mello. Mello e Lucas reivindicam implantação do Núcleo da PM, no distrito de São José do Couto. Deputado Guilherme atende reivindicação de ambos os representantes.

Garantir segurança ao cidadão. É com esse objetivo que o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) encaminhou uma indicação ao governo do Estado. Solicitando a implantação de um Núcleo da Polícia Militar, no Distrito de São José do Couto, distrito este que pertence ao município de Campinápolis.

A reivindicação foi apresentada ao parlamentar pelo vereador por Campinápolis, Lucas Mayron. Ele disse que o município tem condições de ceder o espaço físico para abrigar o Núcleo da PM. “Com a polícia mais próxima, a população se sentirá mais segura”, afirmou o vereador.

Na Companhia do vereador estava Mello, o qual juntamente com o parlamentar reivindicou do deputado à implantação do núcleo da PM, no distrito. Mello é proprietário de grandes propriedades rurais, no distrito. E também reivindica juntamente com o vereador Lucas a implantação do luz para todos, para a sua comunidade. Ele é o representante de São José do Couto.

Para o vereador Lucas, a ampliação da estrutura da Polícia Militar é necessária, pois atenderá os anseios da população que cobra por mais por segurança. “Infelizmente, a violência chegou ao interior, portanto as cidades pequenas precisam de efetivos próprios para proteger a comunidade local”. Ponderou Lucas.

O deputado estadual, ressaltou ainda que o crescimento indiscriminado da violência tem dificultado o bom desempenho dos responsáveis pela segurança pública no Estado. “Mato Grosso é um extenso território que precisar ter a presença das forças policiais em todas as localidades a fim de evitar o aumento da criminalidade”, justificou Maluf.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS