sábado, 5 de setembro de 2009

NORTÃO: LADRÕES DE BANCO ATEIAM FOGO EM CARRO E LIBERAM REFÉNS

Campinapolis News

Só Noticias
05-Set-2009

A quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Tabaporã (200 km de Sinop), esta manhã, e trocou tiros com policiais, queimou, agora os dois veículos usados na fuga. A ação foi estratégica para retardar o trabalho da polícia. Eles pararam um dos veículos, que pertence a um cliente do banco, sobre a ponte do rio Batelão e atearam fogo. Com isso, a passagem de veículos ficou prejudicada. Mas a polícia "removeu" a barreira e psergue a quadrilha que tem de 8 a 9 integrantes. O valor roubado não foi confirmado. Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, o assalto ocorreu por volta das 9:30h.

15:27h - "Helicóptero da PM acaba de chegar na região", confirma o coronel.

15:12h - Cerca de 50 soldados da PM estão trabalhando nas buscas aos bandidos e no cerco em pontos estratégicos na região de Tabaporã. A informação é do coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM.

14:58h - As equipes que estão perseguindo os bandidos acreditam que eles possam estar escondidos em uma mata, nas proximidades da Gleba Mercedes, a cerca de 50 km de Tabaporã

14:05h - Logo após invadirem a agência, os bandidos colocaram todos os clientes do lado de fora, inclusive mulheres com crianças de colo. Eles ficaram lado-a-lado de mãos dadas, o tempo todo ameaçados pelos bandidos. Enquanto isto, outra parte da quadrilha ficou dentro da agência para pegar o dinheiro.

13:48h- Delegado está na agência onde bandidos agiram. Valor roubado ainda não foi confirmado

12:27h - Policiais não ficaram feridos em troca de tiros com bandidos. Perseguição continua.

11:26h - O delegado Joaz Silva acaba de confirmar, ao Só Notícias, que a quadrilha tem 8 integrantes e descartou que tivessem assaltados dois bancos ao mesmo tempo. "Não sabemos ainda os valores levados do Banco do Brasil. Eles entraram, renderam todas as pessoas e atiraram para o alto com objetivo de intimidá-los. Não tenho notícias de feridos", declarou.

11:23h- Os bandidos estavam encapuzados, com roupas camufladas e estariam usando metralhadoras quando invadiram o banco.

11:07h- De acordo com uma fonte de Só Notícias, os bandidos liberaram alguns reféns, que não foram feridos. Ainda não há confirmação de nomes.

11:10h- A quadrilha teria feito 5 reféns. Dois são funcionários do banco e um trabalha em um posto de combustível. O carro do posto foi um dos usados na fuga.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS