Campinapolis News
Por Ronaldo Couto
01-Set-2009
Por Ronaldo Couto
01-Set-2009
O delegado de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, apresentou nesta terça (1º) a imagem de um homem comprando um caixa de sedex numa agência dos Correios do município, um dia antes do atentado à bomba que abalou a cidade e vitimou Luis Fernando, 21 anos, na explosão na loja de materiais elétricos Mega Ligth, em maio deste ano.
Segundo o delegado, esse homem de cor morena e aproximadamete 40 anos, com óculos pretos por cima de um boné branco, pode ter sido o mesmo que estava hospedado na cidade e estaria envolvido no crime. A expectativa da polícia é de que com a divulgação desta imagem será possível prender o suspeito e descobrir de onde veio e para quem era essa bomba. “Ele pode ser o mesmo que estava no hotel e contratou o moto-taxista para entregar a bomba” ponderou. A maior suspeita é de que a artefato seria para o sócio da loja, Anderson, conhecido como Jânio, que não estava no momento em que o empregado abriu o pacote. Jânio suspeita do próprio pai adotivo, de quem é desafeto. “Estamos investigando essa possibilidade” declarou o delegado.
Clique no play e confira a entrevista concedida pelo delegado e as imagens. No hotel, o suspeito disse ser de Nova Xavantina.
0 comentários:
Postar um comentário