quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Projeto Bom de Escola Bom de Bola se prepara para mais um regional.

Campinapolis News
Por Benier Marcos
02-Set-2009


O projeto Bom de Escola Bom de Bola se prepara para participar de mais uma edição dos jogos regionais, que acontecerá na cidade de Água Boa, município vizinho de Campinápolis. Nos dias 12 a 20 de setembro.

Campinápolis participará do evento com as seguintes modalidades: Vôlei, e Futebol de Campo e Futsal.

O futebol de campo será representado pelo o projeto da prefeitura municipal, Bom de Escola Bom de Bola.

É a terceira vez que o projeto participara dos jogos regionais. O mesmo tendo pouco tempo que foi implantado no município. Mas desde então, trás consigo ótimos profissionais desde a comissão técnica até os alunos.

A um critério para os alunos participarem do projeto, os mesmos têm que ter ótimas notas na escola, e uma conduta exemplar perante a sociedade.

O Treinador Walteir Barbosa (foto), responsável pelo o projeto, falou um pouco com a nossa reportagem. "Olha estou extremante feliz com os meus alunos, todos estão bem preparados para os jogos regionais, e acima de tudo temos a plena convicção se deste projeto não saírem grandes jogadores de futebol, teremos grandes cidadãs, e é para isso que estamos trabalhando.” Ponderou o jovem treinador, que vem desenvolvendo um importante trabalho com os jovens Campinapolense.

Dias a traz o professor Walteir, concedeu uma entrevista para o CAMPINAPOLIS NEWS. Veja a entrevista. È só clica no titulo. “Professor Walteir diz que atletas de projeto estão se preparando para a vida ”.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS