quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Riva: Precisam ter mais respeito com quem dedica 35 anos de vida pública

Campinapolis News
RD News
03-Set-2009
Fernando Ordakowski
José Riva, presidente da AL, afirma estar à disposição para autorizar o jornalista Enock Cavalcanti, tido como funcionário fantasma do gabinete da senadora Serys, a ter acesso a todos os dados do seu patrimônio

O deputado José Riva, presidente pela quarta vez da Assembleia Legislativa, disse que está à disposição do jornalista Enock Cavalcanti para entregar um documento, autorizando-o a ter acesso a seus sigilos bancário, telefônico e fiscal. "Eu deixei claro no comunicado que, assim como fiz com a Justiça, coloco à disposição todos os meus sigilos. É só ele (Enock) vir buscar. Aqui na Assembleia é um local público. Estou à disposição, assino documento e ele vai atrás", ponderou Riva, para quem Enock é um falso moralista e tenta tripudiar sobre as pessoas, quando, por outro lado, recebe salário do Senado sem trabalhar. Para Riva, trata-se de um fantasma no gabinete da senadora Serys Marly. Com salário de aproximadamente R$ 5 mil, Enock está lotado no Congresso Nacional desde 2007, assim que a petista tomou posse, mas mora em Cuiabá.

Riva resolveu revidar aos ataques de Enock e do advogado Vilson Nery na sessão ordinária de terça (2), quando denunciou os dois como funcionários fantasmas do Senado. Ambos são ligados ao Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) e à Ong Moral e "pegam no pé" do deputado há alguns anos. Denunciaram-no por supostos atos de improbidade junto à Mesa Diretora. Mesmo que os fatos tenham ocorrido em gestões passadas, os dois sempre revivem as acusações.

"Eu não sou ladrão. Isso está provado nos processos. Esse pessoal precisa ter mais respeito a quem se dedica 35 anos de vida pública", declarou Riva. Para o deputado, o assessor de Serys não tem moral para disparar ataques a quem quer que seja. Adiantou que não vai mais bater-boca com um jornalista que vive de fazer polêmicas e de tentar destruir reputações.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS