sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bando assalta BB, troca tiros com a PM e faz reféns

Campinapolis News

So Noticias
04-Set-2009

Uma quadrilha invadiu a agência do Banco do Brasil, em Tabaporã (a 200 km de Sinop), por volta de 9h30 desta sexta-feira. A polícia foi acionada e houve troca de tiros.

"Foram muitos disparos. O clima é muito tenso e ninguém se arrisca a sair na rua", disse uma fonte. Há rumores que seria uma ação simultânea em dois bancos, que ficam na Avenida Carlos Vidoto. "Está confirmada ação deles no Banco do Brasil e estamos agora concentrados em pegar o bando. Ainda não fomos informados se agiram em outro banco", disse o delegado municipal em Juara, Joaz Gonçalves da Silva.

Uma parte da quadrilha fugiu, em dois veículos, pela rodovia que dá acesso a Sinop, levando alguns reféns. Um funcionário de um posto de combustível, que estava no banco, foi levado no carro da empresa, um Fiat Strada prata. Os bandidos ficaram na carroceria, com mais reféns. Outra parte fugiu em um Fiat Strada preto. A polícia ainda não confirma mas outros dois reféns seriam funcionários do banco.

A delegacia municipal pediu reforços e uma equipe de Juara está se deslocando para o local, bem como uma equipe de Sinop. Ainda não foi confirmado se os bandidos conseguiram levar dinheiro.

A quadrilha queimou um dos veículos usados na fuga. A ação foi estratégica para retardar o trabalho da polícia. Eles pararam o veículo sobre a ponte do rio Batelão e atearam fogo. Policiais não ficaram feridos em troca de tiros com bandidos.

Os bandidos estavam com fuzil e escopetas calibre 12, conforme informou a Polícia. O delegado Joaz Silva disse que pedirá imediatamente as imagens do circuito interno de segurança do banco para avaliar se será possível identificar os ladrões. O Grupamento Aéreo da PM em Cuiabá e de Operações Especiais da Polícia Civil se deslocam para reforçar nas buscas à quadrilha.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS