segunda-feira, 31 de agosto de 2009

“Dia da família na escola”... Evento que abrilhantou o dia dos alunos da E. Couto Magalhães

Campinapolis News
Por Benier Marcos
31-Agosto-2009

Aconteceu hoje, dia 31, nas dependências da Escola Couto Magalhães “O dia da Família na Escola”. Esse encontro tem como objetivos reunir no espaço escolar alunos, professores, funcionários, membros da comunidade e os responsáveis pelos alunos para um momento específico de reflexão sobre o importante papel da família no desenvolvimento dos alunos, além de desmistificar o Dia das Mães e dos Pais como data única permitindo que todos os alunos possam participar do encontro trazendo outro membro integrante de sua família como tios, primos, avós e outros.

A família é o berço onde desenvolvemos muito do que somos quando adultos, portanto, ela deve representar um espaço de PAZ onde seus integrantes convivam de forma respeitosa com as diferentes personalidades.

O evento foi um sucesso, contou com um ótimo público, cerca de duzentas pessoas estiveram presentes entre eles alunos, pais, professores, autoridades como: o Vereador Lucas Mayron, e outros. O dia da família contou ainda com varias brincadeiras e apresentações.

O professor Welismar (foto), um dos coordenadores do evento falou um pouco com a nossa reportagem. "A participação da família e da comunidade na escola reflete, em igual proporção, na qualidade do ensino, no que ajudará no futuro vindouro para estes alunos. Que todos possam ter aproveitado esse momento para refletirem sobre o real papel da família na vida de uma pessoa”. Salientou o jovem professor.

Veja as imagens:


0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS