sábado, 5 de setembro de 2009

A igreja Assembléia festeja o aniversario do Pr. Silas

Campinapolis News
Por Benier Marcos
05-Set-2009

Um grandioso evento. À nem assim podemos definir como os membros da Igreja Assembléia de DEUS, festejaram (comemoram) o aniversario do Pr. Silas. Mas uma coisa temos certeza, sortudo é o jovem pastor. Pois a Igreja que o mesmo pastoreia é composta por um povo hospitaleiro, humildade, atencioso, e acima de tudo temente a DEUS.

Os como já vínhamos vinculado matérias homenageando o ilustre ministro do evangelho, que por meio delas já podíamos constatar o carinho que os fieis tem pelo o então pastor. Mas foi na sua festa de aniversario que tivemos a prova real. Ele é realmente amado por todos. Centenas de pessoas estiveram prestigiando o evento. Evento este que foi marcado pela alegria deter um pastor que realmente se preocupa com as suas ovelhas, para sermos mais preciso, que da a própria vida em favor delas.

A festa foi comemorado nas dependências da própria Igreja.

Lembramos que o Pr. Silas esta por pouco tempo em Campinápolis. Cerca de 2 mês. O mesmo é oriundo da cidade de Goiânia-GO, ele veio para ocupar o cargo de Pastor presidente da Assembléia de DEUS ministério Madureira, deixado pelo o Pr. Joaquim de Farias.

O Pr. Joaquim foi transferido para a cidade de Goiânia, aonde o mesmo dedica a sua vida incansavelmente a favor do evangelho. Pregando e anunciando o mesmo.

Confira as matérias que foram ao AR, deste a posse do Pr. Silas até as suas mensagens de aniversários. Editadas pelo o nosso editor, Benier Marcos, que aproveita o ensejo e parabeniza o então Pastor. É só clicar nos títulos. A Igreja Assembléia de Deus receberá novo líder! Foi empossado nesta terça-feira o novo Pastor Presidente da Igreja Assembléia de DEUS de Campinápolis. Pr. Silas Rodrigues, Pastor P. da Igreja Assembléia de DEUS Campinápolis. Aniversariante do dia!!!!!!!

Veja algumas fotos:

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS