terça-feira, 28 de julho de 2009

Sindicato Rural a todo vapor prepara a 15° festa do peão de Campinápolis.

Campinapolis News

Por Benier Marcos
28-Julho-2009
Vem ai 15° festa do peão de Campinápolis. Nos dias 6 á 9 de agosto!

A tradicional Festa de Peão, que todos os anos reúne os melhores peões do Brasil em Campinápolis, vai acontecer no parque de exposição Nazin Jamal, onde serão construídas a arquibancadas, camarotes e telões para atender a contento o público. A arena receberá alguns retoques para receber as montarias em touros, em cavalos e as provas eqüestres.

A 15° Festa do Peão de Boiadeiro é uma realização do Sindicato Rural, Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e o apoio maior da Prefeitura Municipal.

A festa conta com grandes Shows como; Mario e Thizil (dia 6), Carlos e Jader (dia 7) e Grupo Ponto Com (dia 8). Narração de Jhone Alquer e Pepeu Santos.

A Festa do Peão de Campinápolis vai contar ainda com praça de alimentação, camarote vip, boate, parque de diversões, área de camping e muito mais. A segurança é um dos fatores essenciais para o sucesso da festa que atrai público de todas as cidades. Para isso, a polícia Militar e a Civil vão garantir a segurança do público.

O presidente do Sindicato Rural João Shampoo diz ser grande a sua expectativa para o evento e aproveita para convidar a todos para a grande festa.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS