quarta-feira, 29 de julho de 2009

Foi empossado nesta terça-feira o novo Pastor Presidente da Igreja Assembléia de DEUS de Campinápolis.

Campinapolis News
Por Benier Marcos
29-Julho-2009

Pr. Silas e Familia recebendo a posse.

Na noite de ontem (28) aconteceu na Igreja Assembléia de DEUS Mistério Madureira a transferência do até então Pastor Presidente Joaquim Luiz de Faria para o agora Pastor Presidente Silas Rodrigues. A solenidade contou com a presença de inúmeros Pastores, como; Pr José Fernandez (vindo de Barra do Garças e Presidente da convençâo de MT), Pr Isaías (vindo de Cuiabá-MT), Pr João Batista ( vindo de Goiânia-GO e presidente da junta conciliadora) e os membros da mesa diretora; Pr Osmar Noronha, Pr Ari Dantas, Pr Manoel Merces, Pr Jersone (vindos de Goiânia), Pr Oídes Jose (vindo de Goiânia e presidente da convençao de GO), Pr Ataú ( vindo de Ipora-GO), Pr Gilmar, Divino Aguiar, Antonio Carlos e Cícero Brito e Obreiro Benier Marcos (todos de Campinápolis).

Centenas de fiéis estiveram no local acompanhado a cerimônia (cerca de seiscentas pessoas). Estiveram também varias autoridade, como; o Vice-Prefeito Vandeir, os Vereadores Lucas Mayron e George Kalley (jorginho) e os Secretariados; Lourival Tobias (nego), João Ailton e Helvécio Dimas.

O novo Pastor foi bem recebido por todos, os “irmãos” poderam observa um pouco do Pr. Silas durante o culto. Em sua palavra agradeceu a DEUS por te dado esta oportunidade a ele, enalteceu a mesa diretora por ter escolhido ele no meio de tantos e ele a segurou que a sua vinda em Campinápolis é de paz. O Pr. trás consigo sua esposa Ana Paula e dois filhos. "Durante minha estadia em Campinápolis quero trabalhar, para que assim posso atender a contento todos os que confiaram em min". Enfatizou o novo Pastor.

Todos desejam muitas felicidades a ambos Pastores. “Que o ETERNO seja com os dois Pastores. DEUS abençoe a cada um deles abundantemente e gloriosamente. Esses são os sinceros votos do então Vereador e irmão no “SENHOR CRISTO” Lucas Mayron e do Obreiro Benier Marcos”.

Veja as imagens:

Pastores; Joaquim e Divino Aguiar e Miss. Elenita.
Vereadores Lucas Mayron e Georje Kalley ( Jorginho).
Pr. Joaquim, Obreiro Benier Marcos e familia.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS