quarta-feira, 29 de julho de 2009

Noticia Urgente! Mais uma suspeita de gripe suína em Nova Xavantina

Campinapolis News
Por PC Junior
29-Julho-2009

Às 10h30min horas desta quarta-feira, dia 29, fomos comunicado por funcionários da saúde pública de Nova Xavantina que mais um caso suspeito de Influenza A está em monitoramento no Hospital Municipal Lucia Borges Maggi. Segundo informações, o paciente apresenta todos os sintomas e isso preocupa funcionários da saúde que estão em alerta total e tomando todas as medidas cabíveis, dentro das condições que o município oferece para esse tipo atendimento.

Vale lembrar que como avisamos em matéria postada na última segunda-feira, o sistema de saúde da região não oferece condições técnicas nem físicas para atendimento desses casos. Aguarde mais informações nas próximas horas sobre essa nova suspeita de Gripe Suína.

ÁGUA BOA – O Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa foi informado que o rapaz de 22 anos, internado desde domingo no Pronto Socorro de Cuiabá, recebeu alta hoje pela manhã. Ele foi transferido a Cuiabá por suspeita de gripe suína, sendo o primeiro caso notificado. Os exames conclusos só serão divulgados dentro de mais alguns dias. Com a alta hospitalar, o rapaz retorna a Água Boa. A família do rapaz que mora em Cocalinho não mostrou sinais de gripe.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS