terça-feira, 11 de agosto de 2009

Toto Cezar assume como vereador no lugar de ralf leite cassado

Campinapolis News

Da Redação
11-Agosto-2009

Eleito com 3.045 votos, Antonio César da Silva, o "Totó César", 34, se prepara para ser o mais novo integrante da Câmara Municipal de Cuiabá e assegurou que está preparado para atender às expectativas da sociedade. Ele vai assumir no lugar de Ralf Leite (PRTB), que teve seu mandato cassado na última quinta-feira (6), por quebra de decoro parlamentar.

Em entrevista ao MidiaNews, nesta terça-feira (11), Totó César disse que irá fazer jus ao mais de 1.700 votos que teve apenas no bairro Planalto, local onde ele mora com a família há 30 anos. Ele destacou estar feliz com a convocação e que muitas pessoas o visitam para parabenizá-lo.

"Gostaria de tomar posse com aprovação da Proposta de Emenda a Constituição, que prevê o aumento de vereadores, mas, infelizmente aconteceu o episódio com o Ralf. Fato que lamento muito, pois ele é companheiro de partido. Pretendo atuar em prol da minha região, que está abandonada e não possui nenhum representante na Câmara. Essa vai ser a primeira vez que o Planalto terá um representante no Legislativo", observou César.

Totó César é humorista e diretor da Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá, da qual vai desligar para assumir a vaga na Câmara Municipal. No entanto, salientou que não irá deixar de realizar os trabalhos sociais e culturais.

Ele revelou que faz apresentações em escolas, igrejas, centros comunitários e ainda se dedica aos estudos (hoje, faz Gestão Pública), em uma universidade particular. Segundo Totó, desde nove anos de idade, ele trabalhava em prol da comunidade - começou ajudando o João das Neves de Oliveira (falecido) e tomou gosto pela política.

"Meu falecido pai ajudava muito a nossa comunidade, no bairro Planalto. Ele sonhava ser vereador, mas, como era analfabeto, nunca se candidatou. Desde então, peguei amor pela política e resolvi me candidatar para ajudar meu bairro", disse Tot[o César. Ele foi candidato em 2002, pelo PV, quando teve 1.586 votos, ficando a 3ª suplência; em 2006, consegui mais de 3.000 votos e ficou como primeiro suplente.

Natural de Cuiabá e de família de baixa renda, Totó lembrou das dificuldades que enfrentou durante a campanha eleitoral, por não ter dinheiro. O humorista confeccionou um boneco com sua imagem e percorria os bairros da Capital em busca de votos, com uma bicicleta de som.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS