quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Presidente da Câmara de Nova Xavantina recebe representante do frigorífico IFC e pede imediata contratação de pessoal

Campinapolis News
PC Junior
11-Agosto-2009

Nesta terça-feira, dia 11, o vereador Branquinho recebeu em seu gabinete o Sr. Silvio César Alves representante do frigorífico IFC e pediu a contratação imediata de pessoal para funcionamento da empresa que pode iniciar suas atividades nos próximos dias.

Reconhecendo a grande amizade de Branquinho com os ex funcionários do frigorífico Independência, Silvio buscou uma parceria com a Câmara de vereadores através de seu presidente Branquinho para contratação dos novos funcionários e solicitou a disponibilização de uma sala para os trabalhos iniciais do frigorífico e entrevistas dos candidatos ao emprego.

Participou da reunião além de Branquinho e Silvio, o vereador Cesinha e Elaine do frigorífico IFC. No final, o presidente Branquinho disse que é uma grande felicidade a reabertura dessa grande empresa que voltará a aquecer o comércio de nossa cidade com a geração de emprego e renda e que sua luta buscando alternativas para esses trabalhadores terá um final feliz com a volta do IFC em Nova Xavantina.

“Quando buscamos dias melhores para nossa gente com a geração de emprego e renda e somos atendidos como aconteceu agora com o IFC, sinto orgulho de fazer parte da história política de nossa cidade.”

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS