quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Irmão do Prefeito de Nova Xavantina quer a "cabeça" da prefeita em exercício, Maria Aparecida.

Campinapolis News
Por Janio Gomes
13-Agosto-2009
O empresário e irmão do prefeito licenciado, Francisco Caetano Filho, o Caetano do Mineirão, está indignado com a falta de respeito vindo da prefeita em exercício Maria Aparecida Vaz Andrade. Caetano não só acha estranha a atitude da prefeita, como também tece duras críticas a mesma.

“Isso pra mim é traição. O que ela fez foi trair a confiança do Gercino”, disse Francisco Caetano Filho. Caetano também lembra que a professora Maria Aparecida, em ato praticado por ela, reuniu todo o grupo do prefeito, antes mesmo do mesmo licenciar para confirmar sua fidelidade. Na oportunidade, a prefeita em exercício disse que não ia mexer no staff (secretariado) do prefeito. “Ela fez a gente de bobo com aquela reunião. Fez só a gente perder nosso tempo. No meu ponto de vista, ela transformou as férias do Gercino em um inferno”, disse Caetano.

Caetano afirmou ainda que a turma da Botina em vez de ajudar, quer atrapalhar o andamento do processo político em Nova Xavantina. “Eu queria saber, quem é a pessoa dentro da turma da botina que está fazendo toda essa confusão para tirar o Luis Antônio para ficar no lugar dele”, indaga Caetano dando perceber que tem uma pessoa dentro da turma da botina de olho no cargo do professor.

“Se eu fosse o Gercino, eu voltaria hoje mesmo para a prefeitura e colocava ordem na casa. Eu ia mostrar quem é que manda”, afirma Caetano ao ser perguntado sobre a posição do Gercino. Por outro lado, e de acordo com informações extra-oficiais, o prefeito ficou surpreso com a atitude tomada pela professora e prefeita Maria Aparecida.

Gercino está indo para Cuiabá onde se encontra com o ex-secretário de administração professor Luis Antônio.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS