Campinapolis News
Daniella Clark
11-Agosto-2009
O comprador, que não quis revelar seu nome, se identificou apenas como procurador de uma empresa de empreendimentos imobiliários de São Paulo.
"Fomos acima do limite, achamos que ia ser bem menos", afirmou, ao deixar o fórum.
O leilão durou apenas 15 minutos. O lance inicial era de R$ 4,5 milhões, metade do valor oferecido no primeiro leilão, realizado em julho deste ano, quando não houve compradores.
Nesta quarta, no entanto, a disputa foi acirrada: foram 91 lances no total. No fim, restaram apenas dois compradores na briga pela cobertura de Romário. O que perdeu a disputa também não quis se identificar e disse apenas que "esperava que o valor fosse ficar abaixo de R$ 8 milhões".
A luxuosa cobertura no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, foi leiloada para pagamento de dívidas. O imóvel, de 776 m², tem academia de ginástica, piscina, banheira de hidromassagem e cinco vagas na garagem. O apartamento foi comprado em 1993, quando Romário era casado em comunhão de bens com Mônica Santoro.
De acordo com o advogado de Levi Ferreira Sotero, vizinho e autor da ação, o ex-jogador fez obras na sua cobertura, de 2003 a 2006, e danificou os dois apartamentos do andar de baixo. Sotero reclamou que o vazamento na cobertura do atleta estaria causando problemas no apartamento, como infiltração no teto, manchas no piso e deterioração de cortinas.
0 comentários:
Postar um comentário