quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Prefeito de NX pode voltar antes do prazo esperado... A prefeita exercício não está atendendo as expectativas dos moradores.

Campinapolis News
Por Janio Gomes e PC Junior
13-Agosto-2009 De acordo com informações extra-oficiais, o prefeito licenciado poderá voltar a prefeitura antes do término de sua licença. De acordo com uma pessoa ligada ao prefeito, o mesmo voltará para evitar mais constrangimento por parte da prefeita em exercício.

Gercino antes mesmo de sentar na cadeira como prefeito, foi alertado do estrago que Maria Aparecida poderia fazer caso sentasse na cadeira do executivo. Primeiro veio os primeiros boatos em que a professora pressionaria para o mesmo renunciar e ela assumir o cargo definitivamente.

A prefeita comprou uma briga de alguns membros do PTB, esquecendo que o povo confiou o voto ao Gercino e não em sua vice, Gercino esperava da mesma mais atitude, e não gastos exuberantes com viagens, hotéis e nova reforma do gabinete recém reformado que ficará aproximadamente 30 dias fechado para o novo visual.

Hoje a prefeitura de Nova Xavantina vive um verdadeiro drama. A secretária de educação chama-se Bernadete, que a maioria da população não sabe quem é. A secretaria de administração, gabinete e de finanças está vago, gerando prejuízo aos serviços dos funcionários e fornecedores de Nova Xavantina que não sabem quem procurar para receberem o que é devido.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS