sábado, 6 de junho de 2009

Trabalhando em parceria... A população só tem a ganhar

Campinapolis News
Por Benier Marcos
06 Junho 2009

A Prefeitura de Campinápolis, Secretaria de Transportes , continuam com o projeto “Recuperação totais das estradas de todo o município”. As equipes já estão recuperando a estrada da região do “Banco Terra”. As próximas Estradas que vão receber as melhorias que o projeto oferece é a estrada que liga Campinàpolis ao seu distrito São José do Couto, pois a recuperação que esta sendo efetuando na região do “banco terra”, que é o mesmo sentido que liga Campinapolis ao seu distrito.

O projeto visa recuperar as estradas que liga o município as cidades vizinhas, já na área rural do município serão feitos alguns reparos.

“Secretaria Municipal de Transporte que é a responsável pelo patrolamento e recuperação das estradas vicinais do município e também conta todas as máquinas necessárias para execução dos serviços, que estão sendo executado com perfeição”. O objetivo é dar condições de uma boa trafegabilidade aos moradores, caminhões de transporte de gados e do transporte escolar oferecendo estradas com condições trafegáveis e com segurança. Disse; O finalizou o então vereador valto Nica.

O secretário de Transporte; Lourival Tobias (Nego), em entrevista ao blog Campinapolis News, explica que o projeto é muito importante para o município. Disse: "Recuperar nossas estradas nas vias para oferecer uma melhor condição para o escoamento de nossa produção, e já na zona rural do município a produção de matérias primas irá ter um enorme salto isto beneficiará o município.

A determinação do então vereador que acompanham as obras de recuperação e também abertura de novas vias, é que os serviços sejam efetuados com qualidade e eficiência. Os vereadores parabenizaram a equipe por estarem se empenhando e fazendo com qualidade as recuperações das estradas para que haja maior durabilidade, tanto no período da seca como no período chuvoso. Disse o então Parlamentar Lucas Mayron que visitou a Região do Banco Terra, na manhã de hoje dia (06).
Pres: Associação Domingos, Secretário Transportes Nego, Professor Adilson e Vereador Lucas Mayron.
A equipe de servidores municipais está à frente do trabalho. O término dos serviços está previsto para o final deste mês.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS