terça-feira, 2 de junho de 2009

Comissão Provisória do Partido Verde de Campinápolis tem Nova Diretoria.

Campinapolis News
02 junho 2009
O PARTIDO VERDE - PV, fundado em 17 de janeiro de 1986, é uma organização política com personalidade jurídica de direito privado, com registro definitivo deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral, com duração por prazo indeterminado e rege-se por este Estatuto, observados os princípios constitucionais e as normas legais.
O Partido Verde esta de cara nova no município de Campinápolis- MT, o partido que tem como seu maior articulador o Engenheiro Florestal Luciano Feitosa de Paula (popular Tuti), montou uma comissão provisória tendo como presidente do partido,
Odontólogo Fernando de Azeveto mais conhecido como Nandão e como Vice Presidente do partido o Sargento da PM Conceição Oliveira de Paula. O Partido Verde tem como objetivo fazer uma grande renovação política no município de Campinápolis-MT através de pessoas que querem realmente mudanças de forma concreta e igualitária. O partido pretende na próxima eleição lançar um bom nome para prefeito e alguns nomes para Vereador com o ideal de fortalecer o PV na Região do Vale do Araguaia e no Estado de Mato Grosso.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS