domingo, 31 de maio de 2009

CANARANA - Polícia Militar será reforçada

Por: Jornal O Pioneiro
31-Mai-2009
Os investimentos que serão realizados na Polícia Militar de Canarana irão melhorar o serviço de segurança para toda a população. Serão adquiridas viaturas, armamento, além de aumento do número de policiais e reforma e ampliação do quartel. As informações foram repassadas em entrevista pelo comandante da companhia local, tenente PM Soares. O Governo do Estado de Mato Grosso está investindo na aquisição de viaturas e armamento. Segundo o tenente, Canarana deve ser contemplada com duas viaturas, além da troca do material bélico mais antigo e a ampliação do armamento, dando mais condições para o trabalho dos policiais....

Semana passada, aconteceu a formatura de 48 soldados em Água Boa. Desses, 30 devem ser deslocados para trabalharem na região de Vila Rica e 18 ficarão na região de Água Boa. “Queremos que seis policiais venham para Canarana”, disse Soares, colocando que dessa forma o contingente do município ficará ideal, com 22 homens. Atualmente 16 policiais atuam no município, sendo que três deles estão à disposição de procedimento administrativo interno.

Com o contingente adequado, o tenente quer continuar a realização das blitz para a fiscalização de irregularidades. “Fizemos no final do ano passado um trabalho de orientação no trânsito, o que não surtiu efeito, então partimos para a fiscalização e percebemos que o número de acidentes diminuiu a partir disso”, destacou.

O outro investimento pretendido na Companhia de Polícia, é a reforma e ampliação do prédio onde funciona o quartel. Para isso, já foram iniciadas as conversas com o comando e também com a Prefeitura Municipal. “Queremos construir uma central de atendimento ao público, na entrada do quartel, para atender melhor a população”, informou o tenente. As obras devem iniciar no segundo semestre.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS