quinta-feira, 4 de junho de 2009

Igreja Católica comemorou neste final de semana festa do "23º Padroeiro Senhor Bom Jesus".

Campinapolis News
Por Benier Marcos
04-Maio-2009

No ultimo final de semana sexta-feira dia (29), sábado e domingo) aconteceu em Campinapolis a festa que já é tradição no município “O padroeiro senhor bom Jesus”, durante todo o período da festa que aconteceu nas dependências da Igreja contou com um grande público, dando seqüência na programação religiosa foi realizado missas e prossições, além da confirmação da consagração de fieis, já na programação recreativa o público contou com as barracas e shows ao vivo todas as noites com a “Banda Constelação” vinda de Canarana.

A atração especial da tarde de sábado o grandioso leilão de bovinos, contando com mais de 170 cabeças de animais leiloados, bingos e galinhada beneficente. O objetivo deste leilão é a arrecadação de fundos para a ampliação da paróquia e aplicação dos mesmos em obras beneficientes como a Pastoral da criança.

Ao falar com a nossa reportagem o Padre Lidiomar; Agradeceu a presença de todos que prestigiaram a grande festa pela harmonia e também à equipe de colaboradores que não mediram esforços para a realização do evento.

Toda a equipe do blog CAMPINAPOLIS NEWS e a população local reconhecem o excelente trabalho do Padre e também da comissão organizadora, parabeniza e já esperam com ansiedade a festa do próximo ano.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS