terça-feira, 24 de novembro de 2009

Soldado da Polícia Militar é executado com dois tiros na cabeça no MT

Fonte 24H News
Por 24 News
24-Nov-2009

Um soldado da Polícia Militar foi executado com dois tiros de revólver calibre 38 na cabeça. O Valdecir Ribeiro Ataíde, de 32 anos, foi assassinado por volta das 20h30 desta segunda-feira (23/11). Os tiros, segundo a Polícia, foram disparados de um revólver calibre 38 e o autor dos disparos seria um “amigo” da vítima.

O crime, segundo o delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) aconteceu no meio da Rua Tangará, no bairro Alto da Serra, na periferia de Cuiabá.

O militar estava dentro do carro dele, um Prisma, quando um homem se aproximou e falou alguma coisa. Valdecir baixou os vidros do carro, quando o homem disparou dois tiros à queima-roupa contra a cabeça do soldado, que morreu na hora.

Nas investigações do delegado Garcia, ficou evidenciado, inclusive através de testemunhas, que o autor dos tiros seria um homem identificado como Jean Caio, morador da região, onde o soldado Valdecir costuma freqüentar.

“Os dois, pelo que nós apuramos ainda no local do crime, eram amigos, inclusive costumavam beber e sair juntos. Ainda não sabemos o que aconteceu. Vamos esperar pela suposta apresentação do acusado pelo homicídio, caso ele não o faça, nós vamos representar pela prisão preventiva dele”, afirmou o delegado Garcia.

Foi o 24º assassinato - um por dia -, registrado no mês de novembro, sendo 22 homicídios e dois latrocínios (roubos seguidos de morte) na Grande Cuiabá.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS