segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Família atacada por abelhas pula no Araguaia e dois morrem afogados

Campinapolis News
Por Kassu - ABN
05-Out-2009

Duas pessoas morreram afogadas no rio Araguaia, neste domingo (4), à tarde, após serem atacadas por um enxame de abelhas. A família passava o domingo às margens do rio, em Torixoréu.Para tentar escapar do ataque das abelhas as pessoas se atiraram nas águas do Araguaia.

Uma criança de cinco anos e o padrasto dela, de 57 anos, não voltaram à superfície.O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (61 km da Torixoréu) foi acionado e efetuou buscas no local, na região de baliza com o Estado de Goiás, resgatando os dois corpos. O sepultamento deve acontecer hoje (05) à tarde.

Atualizado em 05/10/2009 às 17h09

Duas pessoas, entre elas uma criança, morreram afogadas, na tarde deste domingo, no Rio Araguaia, em Baliza, cidade na divisa de Goiás com o Mato Grosso. Segundo o Corpo de Bombeiros de Aragarças (GO), Elves Felipe Vicente, de 5 anos, e José Antônio Dias Santos, de 43, participavam de um piquenique às margens do rio quando foram atacados por um enxame de abelhas. Outras seis pessoas foram picadas.

De acordo com o soldado Khenyo Barbosa, do Corpo de Bombeiros de Aragarças, Elves Felipe e José Antonio pularam no rio para fugir das abelhas, mas acabaram se afogando. Os corpos das vítimas foram resgatados por volta das 18h30m e levados para O Instituto Médico Legal (IML) de Aragarças.

As outras seis pessoas vítimas do enxame foram levadas para o Hospital São Lucas, em Torixoréu, no Mato Grosso. São elas: Alessandra Aparecida Vicente, Rosalina de Paula Xavier, Regina Paula Barbosa, Cristiele Brito de Jesus, Hélio Nunes Barbosa e Jovenaldo Freitas Teixeira.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS