Por Benier Marcos
17-Julho-2009
Calçada com o buraco aberto pelos os funcionários da SETAE.
A empresa de Serviço de tratamento de Água e Esgoto – SETAE de Campinápolis vem realizando vários concertos de vazamentos de água na cidade. Com isso as ruas que são pavimentadas, são obrigadas a serem abertos buracos pelos funcionários da empresa para solucionar o vazamento. Logo após a realização do serviço, os funcionários da empresa deixam o local com o buraco semi-aberto. Em alguns lugares há faixas de sinalização, mas em outros á somente buraco e entulhos. Os dias passam e a empresa não volta para fazer a pavimentação.
A nossa reportagem saiu às ruas para comprovar o fato, o BLOG CAMPINAPOLIS NEWS esteve em vários pontos da cidade a onde foi feito os buracos, e até hoje não fizeram a devida pavimentação. O SITE NOTICIAS NX entrevistou o então proprietário da SETAE, Sr. JOSÉ VIDAL DE OLIVEIRA, onde o mesmo afirma que não é feita a pavimentação na hora para que não venha danificar o serviço feito. De acordo com Vidal, a terra fica molhada por um bom tempo e se for feita à pavimentação de imediato, a terra poderá forçar o cano e o mesmo poderá a vir quebrar ou a danificar.
Na Rua Rio Grande do Sul a ousadia é tanta que a empresa está furando buraco até nas calçadas das casas. Lembramos que as calçadas fazem parte das casas e por isso são propriedades privada. Em outras ruas constatamos o descaso da empresa, só que agora não é um simples buraco, mas sim uma cratera que está na extremidade da Rua Laudelino Domingos que corta a cidade, próximo ao Lava Jato 3 Poderes. Mas se você esta pensando que a SETAE não faz nada, engano seu! A empresa vai e coloca algumas faixas sinalizando o notório buraco, que até um cego vê. O mau zelo é tanto que tem buracos com aproximadamente um ano que foi aberto e nunca foi pavimentado.
Dias atrás foi citado aqui no CAMPINAPOLIS NEWS que a empresa não vem realizando um tratamento de água decente. Será que agora é diferente?
Daqui alguns dias os moradores vão ter que plantar uma arvore em cada buraco, para ver se assim ameniza o problema! Desabafou o morador e editor do CAMPINAPOLIS NEWS Benier Marcos.
0 comentários:
Postar um comentário