segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vereador Lucas Mayron e equipe realiza o 3º “Show de Talentos” em Campinápolis

Campinapolis News
Por Benier Marcos

09 Junho 2009

Neste domingo (07), por volta das 14:00 Horas, a população de Campinápolis já tomava conta da praça da prefeitura municipal, para dar inicio no grandioso evento, 1° “Show de Talentos” do ano de 2009, evento este idealizado e promovido pelo o Vereador Lucas Mayron. (O vereador do povo). Na organização do evento estava o Secretario de Transporte; Lourival Tobias (Nego), e também o então Secretario de Turismo Fábio Costa e o casal nota 10 Altieles e Gisele. O evento Cultural contou com várias apresentações e brincadeiras sendo estas: corrida de saco, queda de braço, danças, futebol de rua e apresentações musicais Gospel, Forró, Sertanejo e Show de Humorismo.

O evento contou com cerca de 400 pessoas, o público foi compostos por crianças, jovens e também a melhor idade, os idosos. A população esta eufórica pelo “1° Show de talentos” do ano, na praça mesmo foi feito o sorteio para que fosse escolhido o bairro onde será realizado “2° show de talentos” do ano o setor escolhido foi o setor Bela Vista próximo ao Posto do Dr. João.

A Secretaria de Saúde, esteve presente no local com uma junta de estagiário (que estão cursando, o curso de Técnico de Enfermagem para realizar aferição de pressão de todos que se disponibilizaram e para fazer a pesagem das pessoas cadastradas no Programa Bolsa Família.

Ao falar com a nossa reportagem em nome da comissão organizadora Secretario de Turismo Fabio Costa; Agradeceu a presença de todos que prestigiaram a grande festa pela harmonia e também à equipe de colaboradores que não mediram esforços para a realização do evento.

O evento recebeu o apoio do Suplente Deputado Estadual Branquinho de Nova Xavantina.O Parlamentar é um importante parceiro nos eventos culturais e festa que são realizado em nosso município. E com apoio maior da Prefeitura Municipal, na pessoa do então Prefeito Dr. Altino que abraçou a idéia dando um grande apoio ao Vereador Lucas.

Mayron ao falar com a nossa reportagem nos relatou que o evento transcorreu na mais perfeita Harmonia entre todos, e nos falou um pouco do próximo “Show de talentos” que irá acontecer no mês de Julho. Disse; “Estou providenciando tudo para que o “2° Show de Talentos” deste ano seja tenha ainda um maior sucesso e que mantenhamos o nosso objetivo maior que é ver as crianças e nos jovens longes da drogas, brigas ou até situações mais horríveis, eu irei ter a preocupação de trazer ao palco vários tipos de atrações, para que possamos agradar o público de todas as idades e de todos os gostos.

Toda a equipe do blog CAMPINAPOLIS NEWS e a população local reconhecem o excelente trabalho do Vereador Lucas Mayron e também da comissão organizadora, parabeniza e já esperam com ansiedade o “3° Show de Talentos” que acontecerá no mês de Julho, no setor Belo Vista.


Equipe da Secretária de Saúde de Campinápolis

Galera no Evento

Aguias do Baile

Vereador Lucas e Rivelino (Entrega troféu 1º Lugar Contador de Piadas)

Vereador Lucas e Valteir (Entrega troféu 1º Lugar Futebol rua)

Vereador Lucas e Altielis (Entrega medalha Feminino)

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS