segunda-feira, 8 de junho de 2009

Policiais de Canarana prendem autor de assassinato em flagrante

Campinapolis News
Assessoria PM/MT

08-Junho-2009
Policiais Militares de Canarana realizaram, durante o final de semana, a prisão em flagrante de Valtenir José Ferreira, 28, no Assentamento Suiá, área rural de Canarana, pelo crime de assassinato.

Após um desentendimento com Raimundo Barbosa de Araújo, 68, ele efetuou um disparo de arma de fogo de uma espingarda calibre 28, matando na hora Raimundo. Com a briga, Valtenir foi ferido com um golpe de facão em sua mão.
Posteriormente ao disparo, o autor fugiu do local procurando atendimento médico no Pronto-Socorro de Canarana, que já havia sido informado pela Polícia Judiciária Civil do fato ocorrido, bem como as características do suspeito.

Desconfiados de que ele pudesse ser o autor do crime, a equipe de plantão procurou imediatamente a Polícia Militar, informado que lá estaria o suspeito do homicídio ocorrido horas antes. Os policiais militares se deslocaram até o PSM e efetuaram a detenção do suspeito que confessou ter sido ele o autor do fato.

Logo após a prisão, a Polícia Judiciária Civil em revista na residência o suspeito localizou a referida arma do crime bem como um outra espingarda calibre 36 que foi encontrada na residência da Vítima.

Participaram do atendimento a ocorrência os soldados oldados Robson Wainer S. Barbosa, Weslen da Silva Oliveira e Valdelicio Alves.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS