quinta-feira, 11 de junho de 2009

Daltinho cede vaga para Nataniel.

Campinapolis News

Diario de Cuiabá
12-Junho-2009

O deputado Adalto de Freitas (PMDB), o Daltinho, apresentou ontem, durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, pedido de licença por 121 dias para se dedicar ao projeto de ampliação da atuação parlamentar na região do Araguaia. O ex-deputado estadual, suplente Nataniel de Jesus, do mesmo partido, assume a vaga.

De acordo com Freitas, sua licença está ligada diretamente aos compromissos que assumiu como parlamentar junto a região do Araguaia. Ao avaliar suas ações referentes à região, Daltinho lembrou que se faz necessário dedicar mais tempo aos trabalhos destinados aos municípios do interior.

“Sou praticamente o único deputado que representa o Araguaia e preciso estar presente na região de forma mais atuante, porque os municípios estão atravessando muitas dificuldades. Durante esse período espero conseguir colaborar para o encaminhamento de soluções para várias questões”, explicou.

Segundo o parlamentar, sua saída do Poder Legislativo não está atrelado diretamente a acordo referente ao sistema de rodízio na Casa de Leis.

Entretanto, lembrou que sua licença ajuda no procedimento que dará oportunidade para retorno de Nataniel à Assembleia Legislativa. Adalto destacou ainda que já comunicou o ex-deputado sobre seu ingresso a Casa. Apesar de ter apresentado o pedido de licença na sessão de ontem, Adalto deve participar dos trabalhos do Poder Legislativo na manhã de hoje.

Nataniel exerceu mandato no período de 2003 a 2006. Entretanto, não obteve êxito nas eleições de 2006 – quando contabilizou 4.286 votos. Segundo Daltinho, sua licença também servirá para tratamento de saúde.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS